Skip to content

CONHEÇA NOSSA HISTÓRIA! 

OSC Bastadotar.

                    Associação Brigada dos animais sem teto.

Nossa missão:

   Tornar um lugar melhor para todos os animais humanos e não humanos, onde haja respeito, igualdade e bem estar dos seres vivos, através da educação e do trabalho de resgate, cuidados e adoção responsável.

   A Bastadotar é uma associação sem fins lucrativos, nascida na UFMG em 2012, para combater os maus tratos aos gatos que viviam no campus Pampulha dessa Universidade. Mais tarde sua ação se expandiu e extrapolou os muros da instituição.

    Não possuímos patrocínio público ou privado e, sobrevivemos das contribuições de seus membros, apadrinhamentos, rifas, bazares e vendas de produtos.

Snoopy é um amor.
Um grupo de amigos e voluntários na ONG: "Abram seus corações"
0

Pets have adopted by us since 2015!

Over 34,954 pets have found furever homes this year alone.

Testemunhos 

WhatsApp Image 2023-08-27 at 12.07.43
Pingo

Foi adotado na feira de adoção da PETZ unidade Carlos Luz e agora vai receber muito amor da nova adotante, olha a carinha dos dois! E nosso coração fica quentinho com essas adoções.

WhatsApp Image 2023-08-06 at 17.26.22
Ted

Esse lindo Pitbull agora terá um lar cheio de amor. Seus adotantes dizem que ele é um pouco teimoso, mas muito dócil e ama passear de carro!

adotantegael
Gael

Adoção em conjunto é tudo que o ex Antônio Carlos, agora Gael, precisava!! O amor será em dobro e ele já está super ambientado na casa nova! Toda felicidade do mundo pra você Gael!

Our Members 

Dog

Co Founder

Em construção...aguarde...

vovô

Cat

Em construção, aguarde....

Bailarina

Cat2

Em construção, aguarde...

Captura de tela de 2023-08-06 15-40-31

Dog2

Em construção, aguarde....

Negão (1)