Adotar é tudo de bom!

Tenho outro gato que era bravo com o vet ao ponto de ter que ser sedado pra fazer os exames tp ultrassom, mordia ela gratuitamente em casa. Mudou completamente de comportamento depois do Donnie chegar, brinca sem machucar, permite manipulação, tudo q precisava era de um irmão!

Esse fofo enfim teve seu final feliz! Desejamos muita felicidade a essas novas adoções.

Final feliz para Gaia, ex Elza Soares

Quando ela chegou até nós, Gaia era uma gatinha extremamente arisca e independente. Não gostava de carinho, não deixava ninguém se aproximar, e nosso coração apertava pensando que por isso seria mais difícil pra ela encontrar um lar. Mas então, uma pessoa especial, Eliane, decidiu dar uma chance para ela. Com muita paciência e amor, essa pessoa conquistou a confiança de Gaia e mostrou a ela o verdadeiro significado de ter um lar. Adotar um gatinho não é apenas sobre receber amor imediato. É sobre entender que alguns precisam de tempo para se sentir seguros, amados e confortáveis. Gatinhos como a Gaia podem não ser os mais carinhosos à primeira vista, mas com dedicação, eles se transformam e retribuem com um amor incondicional e único. A história da Gaia nos lembra da importância de olhar além das primeiras impressões. Cada gatinho merece uma chance de ser amado e de mostrar o seu potencial. Seja o herói de um gatinho reservado e ajude a transformar uma vida. A recompensa é amor que floresce de forma pura e verdadeira. ❤ 😸 A BastAdotar sobrevive apenas por meio de doações. Nos ajude a continuar com nossas atividades: Banco do Brasil Ag: 3610-2 CC: 59006-1 CNPJ: 18.726647/0001-60 Pic Pay: @mailce.mendes Pix (CNPJ): 18.726647/0001-60

Relembre nossa garota propaganda Penélope

Então Penélope e sua irmã foram resgatadas de um lixão. Ambas uns doces. A irmãzinha teve sorte e logo foi adotada. Penélope foi adotada por uma pessoa bacana, mas o cãozinho do casal não conseguiu se adaptar e desenvolveu problemas emocionais que levaram a sua devolução. Depois foi novamente adotada por uma pessoa que mentiu sobre tudo, inclusive residência telada. Resultado: 5 horas após ser adotada escapou pela janela não telada do banheiro, assim como todas as outras do apto. Sozinha no frio e na chuva numa região inteiramente desconhecida. Buscas, cartazes, anúncios e recompensa. Por quase um mês procuramos e não encontramos. Já desanimadas, 35 dias após recebemos um telefonema às 6h da manhã. Ela apareceu faminta na casa ao lado do prédio onde morava a pseudo adotante. Magérrima mas bem no geral mais um mês de recuperação: pelos, peso, novo teste fiv felv. Graças ao grande coração da adotante da irmã, Penélope ganhou um lar amoroso e uma vida cercada de cuidados. Um final verdadeiramente feliz. Olhem as duas e percebem a força do afeto?

ELSA após passar 4 anos no abrigo não deixando ninguém se aproximar abriu se para Eliane, q visitava o abrigo buscando uma gatinha para companhia do seu gatinho. E eis q o milagre aconteceu: Elza não deixou a voluntária se aproximar dela mas aceitou o carinho de Eliane.E assim surpreendo a todos ganhou enfim um lar pra chamar de seu.
Eliane
Adotante

Adoção do Ruflles

Abandonado com cerca de 45 dias na colônia são Pedro em uma noite chuvosa, Ruflles e seu irmão Cheetos tinham tudo pra ter um destino cruel. Tão pequenos e largados a própria sorte. Mas uma alma boa os socorreu e recolheu..quando chegaram na BastAdotar fizeram uma quarentena e foram testados para fiv e felv. Ninguém queria acreditar qdo o teste positivou. Mais um tempinho e repetimos o teste. Tristeza, novamente positivo. Foram para o espaço positivo aguardando uma adoção rara por serem felvs. Mas, uma pessoa de bom coração, que já tinha dois gatinhos felv, queria mais um para se juntar a família. E Ruflles teve a sorte de ganhar um lar. Queremos muito que o Cheetos tenha a mesma sorte e a esperança não nos abandona.

Conheça Felícia e sua história.

Felícia e uma fofa positiva pra fiv. Foi encontrada num lixão embrulhada em uma colcha com seus 3 filhotes. Uma branquinha, uma pretinha e um branco e preto. A princípio só ela testou positivo p fiv. As duas forminhas foram adotadas e o machinho e a mãe ficaram.ais tarde ele foi adotado mas, infelizmente começou a apresentar problemas de saúde e ao fazer o PCR deu positivo p fiv. Terminou sendo vítima da pif e faleceu no final do ano passado. Hoje graças a um coração generoso a deusa Felícia conseguiu um lar. Muito felizes por ela. ❤️❤️❤️🤩🤩🤩

O gatinho Pingo teve seu final feliz, adotado em nosso último evento realizado em parceria especial com a PETZ unidade Carlos Luz em BH!

Este é ex- Antônio Carlos que encontrou seu novo lar e, agora chamado de Gael, com sua nova companhia e sua tutora Thaís. Ficamos com os corações quentinhos com essas adoções! Parabéns a nova família! Logo abaixo, um vídeo da companhia que o Gael já encontrou pra chamar de irmãozinho!

Este gatinho é o Botinha. Um senhorzinho de cerca de 13 anos. Veio de sua tutora no Vera Cruz muito mal de lipidose, junto com seu irmão Juninho. Quase morreu, mas ambos conseguiram se recuperar e foram ficando conosco. Botinha chegou com 11 anos e Juninho com 9. Lindos e carinhosos, não eram filhotes e as pessoas sempre os deixavam de lado. Este ano conseguimos a adoção do Juninho que enfim ganhou uma família e uma irmã idosinha também. Agora para completar nossa felicidade e aquecer nossos corações em data tão próxima ao natal, Botinha ganhou uma tutora amorosa e uma casa cheia de atrativos. Para quem nunca experimentou tais requintes, uma felicidade. Olhem como ele está feliz. Isso nos deixa ainda mais felizes, na certeza do caminho certo. Que o sentimento de solidariedade e empatia pelos que sofrem e precisam de afeto, tome conta de muitos corações e outros bichinhos e humanos possam se beneficiar, assim como o Botinha. E o que desejamos nesse natal para todos. Vivaaaa!!!!

Final feliz de Gaston (ex Silas). Silas, este sialatão, foi largado para trás quando sua dona se mudou, qual mercadoria sem valor. Desacostumado da vida na rua, a morte seria seu destino certo não fosse uma alma boa se condoer com a situação dele e a Bastadotar o acolher para castrar e testar. Gato super dócil, boa saúde, negativo para fiv e felv, só não se adaptava ao coletivo e passou a desenvolver problema de peladura por stress. Aí não começava outra luta para Silas, vencer o preconceito das pessoas que queriam um gato de pelo lindo nada falhado. Encontramos. A adotante Ângela foi super compreensiva e não desistiu dele por estar todo cheio de buracos o pelo e todo espetando que nem porco espinho tamanho o estresse em que se encontrava. Hoje esse gatão maravilhoso. Nada como compreensão, paciência e afeto, muito afeto. Olhaí o resultado. 

Essa é a Lis, uma das gatinhas adotadas na Bastadotar. Foi a decisão mais acertada que fiz e mando meu depoimento para dizer que agora estou com uma cachorrinha e num gesto de puro carinho, a Lis a adotou e passei pra deixar esse vídeo fofo com vocês!
Kimberlly
Adotante

Esta é a Lilith em seu novo lar e já ambientada. Foi adotada em um de nossos eventos de adoção promovido pela Endossa BH, que sempre nos apoia e estimula a população na adoção de pets!

Melmann adotado em uma das feiras que realizamos.
Melmann adotado em uma das feiras que realizamos.
Edward